sábado, 3 de outubro de 2009

É AGORA QUE ABRIGA COMEÇA.

A BRIGA VAI COMEÇAR AGORA ,COM AS OLIMPÍADAS AQUI NO BRASIL EM 2016.


Em 2016 um ano em que o Brasil vai brilhar o grande foco vai ser o Rio de Janeiro que vai poder mostrar a cidade maravilhosa com belas praias gente bonita, com todos tipos de atletas do mundo todo que vai brigar por uma medalha e mostrar sua raça para seu povo, que você estar competindo não para si mas pra seu país sua nação. E toda cobertura será passada por canais de televisão, onde cada canal quer mostrar o melhor dessa competição e nisso vários meios de comunicação vai ter espaço na mídia e mostrar o que é de melhor de seus atletas.
E nesse espaço quem será a melhor em cobertura GLOBO ou RECORD eu pago pra ver nisso elas vão ter muito trabalho e dedicação para os telespectadores, qual das duas será a mais experiênte em grandes coberturas por exemplo de copa do Mundo, Olímpiadas, Pan.Logo em seu pais Globo e Record irão representar e querer ser as melhores . o que eu acho é a Record em todos os sentidos copia muito a Globo e perde um pouco sua indentidade, isso não quer dizer que estou defendendo a Globo essa é minha opinião como telespectadora que sou , como cada um de nós tem sua visão de ver as coisas e de ser critico. A globo terá muito trabalho a fazer e a Record quem saber chega lá ultimamente ela estar podendo muito investindo em dramartúrgia, telejornalismo,(ma gente cá entre nós muita repetição se torna o canal um pouco cansativo né). mas quem sabe um dia a Record me contratar serei uma pesquisadora de opinião popular.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário