domingo, 14 de dezembro de 2008

RONALDO VEM AI, E O BICHO VAI PEGAR !

É RONALDO A PRESSÃO VAI SER DE DOE. QUEM DIRIA VOCÊ EM SÃO PAULO.

O atacante Ronaldo tem um projeto ambicioso com o Corinthians. Mais do que provar que não acabou para o futebol, o Fenômeno quer ficar no clube até 2010, ano do centenário do clube. E conquistar os títulos...









Nenhum comentário:

Postar um comentário