terça-feira, 16 de dezembro de 2008

SERÁ QUE ESSA DOEU?

NOSSA PARECE QUE ESSE JOGADOR ESTAR EM FÚRIA.


Depois dessa será que o jogador ainda joga ? és a quetão, o que estar chutando na verdade quis chutar varias bolas.Pode ter certeza o que levou esse chute nunca vai esquecer dessa partida e muito menos desse chute. É no mínimo engraçadado né.








Nenhum comentário:

Postar um comentário